Importante aqui não é o tamanho da sua base de e-mails, e sim a qualidade dela. Você pode ter 90 contatos, ninguém tem "memória de elefante" para memorizar cada interação e aproveitar as eventuais oportunidades.
Pense, por exemplo, que sua empresa comercializa bebidas alcoólicas e você fechou uma venda para um colecionador de cachaças. Quando você receber um rótulo novo no estoque, pode entrar em contato com ele novamente para oferecer.
Porém, se você não lembrar exatamente quem é ele, estará perdendo a oportunidade de vender para um cliente que tem, praticamente, 100% de chances de comprar.
Também podemos imaginar uma situação na qual um cliente entra em contato com a sua empresa procurando por um produto específico. Naquele momento, você não tinha esse produto no seu portfólio, mas prometeu que daria um retorno assim que tivesse.
Porém, o produto entrou no seu negócio e você simplesmente esqueceu avisar esse interessado e todos os outros que demonstraram algum interesse. E agora? Perdeu mais algumas vendas, não é mesmo?
Depois desses exemplos, já deve estar convencido de que CRM para empresas vai te ajudar a divulgar, atender e vender muito mais, independente do seu tamanho, certo?