Blog Bytebio

Planos Bitrix24: conheça cada um e o melhor para seu negócio

Conheça agora sobre os planos do Bitrix24, descubra qual o melhor para sua empresa e que mais atende seu negócio!

O Bitrix24 é uma plataforma de gestão empresarial completa, baseada na nuvem, projetada para atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos.


Como outros tipos de CRM e com maiores vantagens, ele vem com uma série de recursos e funcionalidades que visam ajudar as empresas a racionalizar seus processos de fluxo de trabalho, gerenciar projetos de forma mais eficiente e melhorar a documentação do trabalho.


Entre estes recursos estão a gestão de projetos, CRM, colaboração, vendas, marketing, relacionamento com o cliente, RH e módulos financeiros. Embora o Bitrix24 seja projetado principalmente para empresas e organizações, ele também oferece um plano gratuito que pode ser utilizado por indivíduos.


Em geral, o Bitrix24 é um BMS rico em recursos, de nível empresarial, que promete ajudar as empresas a economizar dinheiro, tempo e recursos. Para quem optar por sua utilização, ele oferece três planos, que são: Starter, Pro e Enterprise, como veremos a seguir.

Simplifique seus processos de fluxo de trabalho

Qualquer empresa lhe dirá que, para ser eficaz, tudo tem que passar por um processo de fluxo de trabalho. É por isso que você encontrará procedimentos sendo implementados em muitas empresas, desde hospitais a agências de marketing.

Dessa forma, o processo de fluxo de trabalho no Bitrix24 é totalmente personalizável e pode ser integrado em todo o sistema. Também pode ser integrado a outros sistemas para permitir uma comunicação mais fluida, um fluxo de trabalho mais ágil e uma melhor gestão do processo de vendas.

O Bitrix24 oferece três tipos de fluxo de trabalho:
Fluxo de trabalho padrão
O fluxo de trabalho padrão é o tipo mais comum e testado no tempo. Ele ajuda a organizar a informação e garantir que ela esteja sendo transmitida para a próxima pessoa ou departamento como deveria.
Fluxo de trabalho de dependência
Um fluxo de trabalho de dependência é usado quando uma etapa de um processo não pode ser iniciada até que outra seja concluída. Por exemplo, um contratado não pode ser efetivado até que o cliente aprove um determinado projeto.
Fluxo de trabalho paralelo
Um fluxo de trabalho paralelo é usado quando há mais de uma pessoa trabalhando no mesmo projeto. O fluxo de trabalho permite aos gerentes de projeto monitorar e controlar as atividades dos diferentes trabalhadores.
Confira o artigo "O que é Bitrix24?" e veja como ele pode transformar o seu negócio

Quais são os planos Bitrix24?

Você pode escolher entre três planos de assinatura Bitrix24: Starter, Pro e Enterprise. Entre eles, existe a oferta de diferentes características, benefícios e preços para atender às necessidades de cada empresa. Vamos dar uma olhada no que cada plano tem a oferecer:

1. Plano Starter

Se você está procurando colocar sua equipe on-line com uma sala de reuniões virtual, CRM on-line e uma plataforma para gerenciar seus projetos, você pode usar o plano Starter.


Ele inclui tudo o que você precisa para começar, como reuniões on-line, comunicação de equipe, gerenciamento de tarefas e projetos e outras ferramentas comerciais comuns.


Se você quiser mais recursos e funcionalidades para atender às necessidades de sua empresa, você pode atualizar para um dos outros planos da Bitrix24.

2. Plano Pro

Com o plano Pro, você tem acesso a salas de reunião virtuais com compartilhamento de tela, co-edição em tempo real de documentos e videoconferência. Além disso, você pode atualizar características específicas.


Se você quiser usar a funcionalidade completa do CRM da Bitrix24, você precisa assinar o plano Pro ou Business. O plano Pro também oferece recursos como atendimento ao cliente 24/7, capacidades multilíngues, análise, ferramentas de marketing e integração de mídias sociais.

3. Plano Enterprise

O plano Enterprise é o plano top de linha da Bitrix24, que oferece todas as características do plano Pro e muito mais. Esta opção é projetada para empresas maiores que precisam de ferramentas de colaboração e segurança mais avançadas, tais como permissões de acesso baseadas em funções, criptografia e proteção de dados e recursos de conformidade legal.


Desse modo, o plano Enterprise vem com ferramentas administrativas adicionais, como bases de conhecimento, a criação de assistentes e um sistema para gerenciar sua organização.


Ele também oferece um gerente de contas dedicado para ajudá-lo a se preparar e lidar com quaisquer dúvidas que você tenha ao longo do caminho.

Qual é o plano certo para o seu negócio?

O plano Starter é a solução perfeita para pequenas empresas que estão começando e não precisam de todas as características e funcionalidades que estão incluídas nos outros dois planos.


Já o plano Pro é um grande ajuste para empresas em crescimento, que precisam de recursos mais avançados, como um CRM e salas de reunião virtuais com compartilhamento de tela. É também o plano ideal para equipes que trabalham em múltiplos projetos e que precisam de melhores ferramentas de gerenciamento de projetos.


Em contrapartida, o plano Enterprise é projetado para organizações maiores que precisam de uma avançada plataforma de colaboração e segurança.

Principais características e serviços do Bitrix24

  • Reuniões on-line
    O Bitrix24 oferece uma variedade de soluções de reunião on-line para que você possa se comunicar fácil e eficientemente com os membros de sua equipe.
  • Gerenciamento de tarefas
    Com o gerenciamento de tarefas, você pode atribuir tarefas aos membros da equipe, criar tarefas de marco e usar um quadro Kanban para visualizar seu fluxo de trabalho, de projetos e funil de vendas.
  • Colaboração on-line
    Você pode usar ferramentas de colaboração on-line para criar quadros orientados a tarefas, quadros de equipe e quadros de projeto.
  • Gerenciamento de tempo
    Com o gerenciamento de tempo, você pode planejar seu dia, acompanhar o tempo gasto em tarefas e gerenciar seus níveis de energia ao longo do dia.
  • Suporte ao cliente
    Com o suporte ao cliente, você pode configurar um help desk on-line onde pode responder às perguntas e solicitações dos clientes e às demandas de pós-venda.
  • Inteligência comercial
    O plano de negócios da Bitrix24 inclui recursos avançados de inteligência comercial que ajudam a analisar seus dados para tomar decisões e prever resultados futuros.
  • Marketing
    As ferramentas de marketing da Bitrix24 ajudam você a criar e gerenciar suas campanhas, medir o envolvimento e distribuir seu conteúdo por todos os seus canais de marketing.
  • Mídias sociais
    Com as integrações de mídia social, você pode publicar conteúdo, criar campanhas e gerenciar seus conteúdos e anúncios a partir de um local central.
Telas de características e serviços Bitrix24 - Fonte Bitrix24
Serviços relacionados à Projetos do Bitrix24

Por que você deve escolher Bitrix24?

O Bitrix24 é um CRM é uma plataforma de negócios totalmente integrada com as demais ferramentas necessárias para administrar sua empresa de ponta a ponta.

É também uma ferramenta altamente escalável, que pode crescer e se expandir junto com você e sua empresa.


O Bitrix24 foi projetado para melhorar a colaboração e a comunicação entre equipes, departamentos e organizações, para que você possa tomar decisões comerciais cada vez mais inteligentes e eficazes.


Assim sendo, é também uma solução segura que protege seus dados e as informações sobre os seus negócios, para que você possa se concentrar no crescimento de sua empresa. Fale com a gente, para saber mais detalhes sobre consultoria Bitrix24, CRM, desenvolvimento, tecnologia e automação de processos e mais.

Esses serviços podem lhe interessar

Veja as algumas frentes que podemos atuar no seu negócio
Tenha mais autoridade nos mecanismos de busca do Google.
Junte a Bytebio com o seu setor de marketing ou com as agências.
Veja quais são as novas métricas do Google 2021 e como você pode melhorá-los
Boas práticas de segurança, roteamento (DNS), desempenho...
Orientamos quanto à Política de Uso de Dados, Privacidade e Gestão de Cookies
Amplie a inteligência do seu negócio, com tecnologias

Saiba mais sobre