Blog Bytebio

Bitrix24.North Star: tudo o que você precisa saber

Conheça o Bitrix24 North Star e alcance o máximo de eficiência com as inovadoras melhorias e recursos disponibilizados pela sua nova versão

Você já conhece os benefícios do Bitrix24, correto? Aquilo que já era bom, no entanto, ficou ainda melhor. Uma nova versão, o Bitrix24 North Star, promete entregar ainda mais resultados.


Essa nova versão, que conta com uma série de novidades e correções, promete potencializar os resultados em relação à gestão da sua empresa, com todas as vantagens que você já conhece do Bitrix24.


Quer conhecer mais sobre as principais características e pontos positivos do Bitrix24 North Star? Contamos tudo para você neste artigo!

Confira!

O que é o Bitrix24?

Quer uma plataforma completa para a gestão e gerenciamento da sua empresa? O Bitrix24 é a solução perfeita para você. Afinal, são mais de 35 ferramentas voltadas para o bom desempenho do seu negócio.

As ferramentas são focadas no bom desempenho da sua gestão, comunicação e colaboração de equipe. O Bitrix24 consegue gerenciar todo tipo de projetos, ajudando a sua empresa na gestão de todas as atividades envolvendo o negócio, com ferramentas para gerenciamento de projetos, comunicação interna, colaboração, gestão de tarefas e tempo e até mesmo de CRM.

Basicamente, toda a plataforma funciona como um serviço de nuvem ou, inclusive, como um aplicativo de código aberto. Ele pode ser instalado até mesmo em um servidor local.
Bitrix24 plataforma de CRM completa

Benefícios do Bitrix24 no seu negócio

Antes de falarmos sobre a nova versão do Bitrix24, é importante destacar que você contará, primeiramente, com todos os benefícios da plataforma – mas de maneira mais estendida.


Entre os principais benefícios estão:

CRM

Com o CRM Bitrix24, os gestores conseguem assumir e coordenar toda a parte de gestão estratégica da empresa, permitindo que o negócio possa evoluir e contar com os melhores serviços do mercado. Desse modo, você aumenta sua eficiência comercial, por meio do gerenciamento de toda a interação com o seu público.

Eficiência

Independente da atividade que você precisa realizar, atribuir ou estruturar, tudo fica muito mais simplificado e fácil com o Bitrix24. Você consegue potencializar a produtividade dos seus membros de equipe, além de fazer todo o gerenciamento do fluxo de trabalho até a conclusão dos projetos.


Ou seja, com essa otimização do tempo, é possível manter o foco e garantir uma maior eficiência para o seu negócio.

Fluxo de Atividades

Quer conduzir todas as atividades da sua empresa de forma unificada, interativa e personalizada? Isso é possível no Bitrix24. Todas as mudanças e adições realizadas por meio da intranet se tornam visíveis.


Todos os membros da sua equipe podem fazer atualizações em tempo real, além de acompanhar as publicações e notificações, realizar comunicados para os demais colaboradores, marcar eventos, anexar arquivos e muito mais.

Avaliações

Uma das melhores ferramentas está relacionada aos feedbacks. A partir do momento em que um membro da sua equipe enviar algum documento ou etapa do projeto em questão, é possível que outros colegas envolvidos na atividade enviem feedbacks imediatos, garantindo assim um processo de aperfeiçoamento ágil e constante.

ChatGPT e CRM: A combinação para atendimento eficiente.

Vantagens do Bitrix24 North Star

Com todos os benefícios do Bitrix24 e ainda mais, o Bitrix24 North Star é considerado uma das grandes novidades do momento, que promete entregar resultados poderosos para a gestão da sua empresa.

Ele conta com um portfólio que oferece uma série de ferramentas e recursos criados para ajudar as empresas de maneira ideal, a fim de mantê-las com uma vantagem competitiva em relação à concorrência, além de garantir que as decisões sejam tomadas de maneira sólida e rápida.

Confira algumas das vantagens dessa versão:

Rastreamento de atividades

Entre as principais características dessa nova versão está a sua capacidade de fazer o rastreamento das atividades dos clientes. Com isso, a empresa e seus colaboradores recebem insights essenciais quanto ao comportamento e às preferências dos seus consumidores.


A partir disso, é possível estabelecer novas estratégias para atrair os seus clientes, de maneira personalizada e com eficácia e rapidez, a fim de garantir que as oportunidades de vendas sejam maximizadas.


Com o auxílio do Bitrix24 North Star, sua empresa se tornará ainda mais preparada para identificar os potenciais problemas e oportunidades do seu negócio, evitando que alguns erros onerosos possam ocorrer e garantindo que as medidas mais adequadas e assertivas possam ser tomadas.

Análise de dados

Essa versão traz também recursos mais abrangentes em relação à análise de dados. Dessa forma, é possível que você tenha dados importantes e alguns insights sobre a forma de interação com o seu negócio, assim como o sentimento dos seus clientes sobre os seus produtos e/ou serviços.


A partir dessas percepções, a empresa pode optar por decisões baseadas em dados que podem impactar ainda mais os resultados do seu negócio.


Além disso, esse novo plano também garante ferramentas de inteligência de mercado, a fim de você consiga entender quais são as tendências atuais do seu setor, possibilitando que você esteja à frente dos seus concorrentes no momento dos lançamentos de novas campanhas, serviços ou produtos.

Segurança

O Bitrix24 North Star também conta com uma série de medidas de segurança adicionais, a fim de garantir que todos os dados de seus clientes se mantenham seguros.


A versão conta com uma tecnologia de ponta, garantindo criptografia avançada, protegendo as informações dos seus clientes de acessos não autorizados e até mesmo hackers.


Com esses cuidados a mais em relação à segurança, torna-se possível proporcionar ainda mais tranquilidade aos clientes, pois estes saberão que todos os seus dados estarão devidamente protegidos contra o acesso e, principalmente, o uso não autorizado.

Como o Bitrix24 North Star pode ajudar a gerenciar seus clientes e vendas?

O Bitrix24 North Star é uma atualização recente do sistema Bitrix24, que oferece uma ampla gama de soluções de CRM. Além disso, ele apresenta uma série de novidades e recursos inovadores para aprimorar a gestão de clientes e vendas das empresas.Listamos os principais benefícios do Bitrix24 North Star para ajudar você a entender como essa plataforma pode ajudar seu negócio a crescer.

CRM Móvel

O novo CRM móvel do Bitrix24 North Star é uma versão completa do sistema que você pode usar diretamente do seu smartphone. Não é necessário configurar a versão web para começar a usá-lo. Com o CRM móvel, você pode gerenciar seus clientes e vendas em qualquer lugar e a qualquer hora.

CRM móvel Bitrix24
CRM portátil permitindo a administração de clientes e negociações diretamente do seu dispositivo móvel. Fonte: Bitrix24

Novas tarefas móveis

O aplicativo de Tarefas Móveis ajuda seus funcionários a ter mais colaboração em equipe e a concluírem suas tarefas dentro do prazo. Com ele, você pode coordenar projetos com mais facilidade e controlar o progresso das tarefas em tempo real.

Gerênciamento de tarefas no dispositivo móvel Bitrix24
O App de Tarefas Móveis potencializa o trabalho em equipe e a conclusão pontual de obrigações. Fonte: Bitrix24

CRM proativo

O Bitrix24 North Star é o primeiro CRM que realmente ajuda seus agentes de vendas a vender mais. Com o conceito de CRM Proativo, o sistema lembra seus funcionários de atividades programadas e inacabadas no CRM, incentivando-os a agir e a concluir suas vendas com mais eficácia.

CRM Ágil Bitrix24
CRM ágil, acelerando tarefas e melhorando a conclusão de vendas. Fonte: Bitrix24.

Novos temas do Bitrix24

Com vários novos temas coloridos disponíveis, o Bitrix24 North Star permite que você escolha o que mais combina com seu estilo e humor.

Novos temas Bitrix24
Bitrix24 North Star permite que você escolha um tema o que mais combina com seu estilo e humor. Fonte: Bitrix24

Pacote Enterprise

O Bitrix24 North Star oferece um pacote completo de ferramentas de transformação digital para grandes empresas e negócios. Com ele, você pode gerenciar todos os aspectos do seu negócio de maneira integrada e eficiente.

CRM Bitrix 24 North Star
O Bitrix24, representa um arsenal robusto de ferramnetas para a transformação digital da sua empresa. Fonte: Bitrix24

Com os recursos de CRM móvel, Tarefas Móveis, CRM Proativo, novos temas e o Pacote Enterprise, você pode aumentar sua produtividade, melhorar o desempenho da sua equipe e fechar mais negócios com facilidade.

Quais são as melhorias do Bitrix24 North Star?

A versão do Bitrix24 North Star traz também uma série de melhorias e correções de bugs. Entre os principais recursos inovadores estão:

  • Fluxo novo de atividades, fornecendo uma visão mais consolidada de todas as atividades no Bitrix24, além de novas atualizações de notificações, tarefas e mídias sociais;
  • Uma integração mais próxima com o aplicativo Zapier, possibilitando que você conecte o Bitrix24 a mais de 750 outros aplicativos;
  • Um Painel de Tarefas novo, que permite uma melhor visualização e gerenciamento de todas as atividades;
  • Novos filtros para os seus relatórios, além de um maior desempenho para as empresas que precisam trabalhar com um alto conjunto de dados.
Veja como Inteligência Artificial pode ajudar a impulsionar o seu negócio.

Por que você deve contar com o Bitrix24 CRM?

Agora que você conhece mais sobre o Bitrix24 e a sua nova versão, o Bitrix24 North Star, sabe qual é o melhor plano para a sua empresa? Não perca mais tempo e fale agora com a gente. Nosso time de consultores está 100% à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e garantir os benefícios da plataforma para o seu negócio! Você pode optar pelo site e pelo WhatsApp.


Além disso, não se esqueça de dar uma conferida nas novidades e conteúdos exclusivos do nosso blog!

Esses serviços podem lhe interessar

Veja as algumas frentes que podemos atuar no seu negócio
Tenha mais autoridade nos mecanismos de busca do Google.
Junte a Bytebio com o seu setor de marketing ou com as agências.
Veja quais são as novas métricas do Google 2021 e como você pode melhorá-los
Boas práticas de segurança, roteamento (DNS), desempenho...
Orientamos quanto à Política de Uso de Dados, Privacidade e Gestão de Cookies
Amplie a inteligência do seu negócio, com tecnologias

Saiba mais sobre