Blog Bytebio

Criador de sites Bitrix24: Crie seu site grátis com CRM integrado

O criador de sites do Bitrix24 é o único gratuito no mercado
que oferece CRM, formulários ilimitados,
e-mail marketing e muito mais!

Neste post você vai ver:

Criador de sites Bitrix24: Crie seu site grátis com CRM integrado

Você tem um negócio e precisa de um site ou de um e-commerce para estabelecer sua presença digital? Busca uma solução fácil e acessível? Um criador de sites pode ser uma boa opção para você. Ele combina hospedagem e software de edição focada em simplicidade e rapidez.

A ideia de um construtor de sites é permitir que qualquer pessoa, mesmo sem conhecimento ou experiência em codificação e design, possa criar e hospedar um site, um blog ou uma loja virtual sem dificuldades. Ele também oferece uma ampla gama de funções que permitem que você crie um portal único e personalizado.

Como escolher um criador de sites?

Há muitas opções disponíveis, com recursos interessantes e preços variados. Saber o que você busca e o que cada uma delas oferece ajudará na hora de escolher o melhor construtor para você e seu negócio.

Mas e se uma única ferramenta fosse capaz de atender a todas as suas necessidades e, ainda, trazer soluções que você nem imagina que poderão te ajudar?
Criador de sites Bitrix24 | Bytebio

Bitrix24

A gente tá falando do Bitrix24, uma plataforma completa, que vai muito além da simples criação de sites, e-commerce ou landing pages. A plataforma já vem com seu próprio CRM, além de um construtor de formulários web com envios ilimitados, e-mail marketing e atendimento aos clientes por meio de chat ao vivo, tudo já integrado.

Isso significa que você pode facilmente capturar leads, convertê-los em clientes e gerenciar todo o seu negócio com seu pipeline de vendas.

São mais de 35 ferramentas integradas, quatro milhões de usuários em nove países e infinitas possibilidades.

Quer saber mais sobre o criador de sites Bitrix24? Continue aqui com a gente para conferir!
Veja o artigo "O que é Bitrix24?" e veja como ele pode transformar o seu negócio

Criador de sites Bitrix24

Completo e intuitivo: O criador de sites Bitrix24 propõe uma maneira fácil de construir o seu portal. Ele já possui hospedagem própria, sem nenhum custo e sem limites na largura de banda, além da criação de páginas ilimitadas.

Há a possibilidade de inserir seu próprio domínio no site ou e-commerce usando o Bitrix24 como seu servidor. Mas, se você ainda não tem um domínio criado, também
é possível deixar seu site online com o nome da ferramenta incluído.

O criador de sites Bitrix24 conta com diversos templates prontos para diferentes segmentos, permitindo, assim, que você customize, com facilidade, o site, de acordo com a sua marca, do seu jeito.
  • Arrasta e solta
    Nenhuma habilidade de design ou codificação é necessária. Vários blocos de estruturas são disponibilizados para que você possa arrastar e soltar, com muita praticidade. Os layouts são atraentes e se adaptam perfeitamente a dispositivos móveis (responsivos). É possível também criar o site do zero, caso você já tenha mais facilidade com a plataforma.
  • Crie seu site com uma boa UX
    Os recursos do criador de sites Bitrix24 ajudam a promover uma agradável User Experience (UX). Isso porque você pode aplicar animações aos blocos,
    o que que proporciona movimento e efeitos à página com um look and feel certeiro para cada tipo de negócio.
  • Comunicação consolidada
    Por meio do centro de contato multicanal da plataforma, você também poderá conversar com sua audiência: bate-papo (chat) ao vivo, solicitações de retorno de chamada, e-mail, redes sociais e mensagens instantâneas, como Messenger, Instagram e Facebook. Sabe o que isso significa? Comunicação mais fácil e eficiente. E o mais importante: todas essas interações são salvas no CRM, como leads ou associadas a contatos existentes.
  • Monte seu site otimizado para SEO
    O criador de sites do Bitrix24 também conta com páginas inteligentes de SEO (Otimização para os Mecanismos de Buscas) e integração nativa com o Google Analytics e Google Tags. Assim, você pode otimizar seu conteúdo e fazer ajustes amigáveis aos mecanismos de buscas, além de saber quem é o seu público e receber informações valiosas sobre o comportamento dele online.
Tudo isso fornecerá insumo para analisar o que está certo e errado e o que fazer para melhorar a audiência e as estratégias de vendas.

Você pode, ainda, vincular anúncios no Facebook, Instagram e outras redes publicitárias diretamente da sua conta Bitrix24 e, com isso, executar campanhas de remarketing (retargeting), aproveitando o público similar.

O criador de sites Bitrix24 já vem integrado ao Google Maps, o que permite adicionar, de forma simples, um mapa com seu endereço, facilitando a localização da sua empresa.

Em resumo: Trata-se de um belíssimo e fácil criador de sites, com possibilidade de domínio próprio e integrado ao CRM do Bitrix24. São dezenas de temas para se inspirar, editar e publicar.
Você cria seu site grátis, de maneira simples e rápida,
sem saber de design e programação!

O que torna o criador de sites
Bitrix24 superior?

  • Formulários grátis ilimitado
    Planos gratuitos dos concorrentes não oferecem múltiplos formulários para websites, enquanto o criador de sites do Bitrix24 conta com um construtor de formulário web gratuito
    com envios ilimitados.
    01
  • CRM e e-mail marketing integrado
    Outro ponto é que, por mais que alguns construtores forneçam integrações com CRM e
    e-mail marketing, no Bitrix24 os dois recursos já estão integrados à plataforma. Dessa maneira, todos os dados inseridos nos formulários serão salvos automaticamente no CRM do Bitrix24. Isso também quer dizer que você poderá enviar boletins informativos e promoções por e-mail de forma gratuita.

    A existência de uma API aberta no Bitrix24 também é um diferencial, já que facilita a personalização e a integração do sistema com outras soluções de negócio que você possa estar usando.
    02
  • Site com chat ao vivo
    O chat ao vivo grátis é outra vantagem que o criador de sites Bitrix24 apresenta sobre os demais construtores. Mesmo no plano gratuito, é possível conversar com os visitantes do seu site e salvar essas conversas no CRM.
    03
  • E muito mais...
    Ainda no plano gratuito, o criador de sites Bitrix24 também oferece espaço em disco superior aos concorrentes, além de largura de banda ilimitada.

    A plataforma suporta pagamentos online para os sistemas mais populares, como PayPal, Stripe ou Braintree.

    Vale ressaltar que no plano gratuito você tem acesso a todos os recursos do criador de sites Bitrix24. A única limitação é a quantidade de sites que você pode criar.

    Plano Free: você pode criar 1 site com número ilimitado de páginas;

    Plano Plus: até 5 sites;

    Plano Standard: até 10 sites;

    Plano Profissional: número ilimitado de sites.

    04
Conheça alguns sites
desenvolvidos pela Bytebio
Todos foram usados o criador de sites do Bitrix24
Capitólio Investimentos
MB Imobiliária
Instituto Farol

Precisa de uma equipe que cuide e
te ajude com seu site?

A Bytebio é parceira GOLD oficial Bitrix24 aqui no Brasil e pode te ajudar a implementar a plataforma, criar seu site, e-commerce ou blog e, ainda, melhorar os processos de gestão e vendas do seu negócio.

Quer saber mais sobre o Bitrix24? Entre em contato e conte com a gente. Estamos prontos para te auxiliar!

Esses serviços podem lhe interessar

Veja as algumas frentes que podemos atuar no seu negócio
Bitrix24
Sua empresa. Unida.
Uma plataforma completa de gestão com mais de 35 ferramentas para a sua equipe.
Bytebio Parceiro GOLD Bitrix24

Somos parceiros
certificados
no Brasil

Veja também

Confira alguns conteúdos que valem a pena dar uma olhada
Ver mais

Saiba mais sobre